(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente é detido após atirar em homem próximo a boate no interior de Minas

Os dois se desentenderam dentro da casa de shows. A vítima foi atingida na cabeça. Ela foi levada para um hospital da cidade, mas teve que ser transferido para uma unidade de Barbacena devido ao grave estado de saúde


postado em 14/10/2018 09:23

Um adolescente de 16 anos foi detido depois de tentar matar a tiros um rapaz de 18 anos próximo a uma boate em Barroso, na Região Central de Minas Gerais. Os dois se desentenderam dentro da casa de shows. A vítima foi atingida na cabeça. Ela foi levada para um hospital da cidade, mas teve que ser transferido para uma unidade de Barbacena devido ao grave estado de saúde.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), diversas denúncias foram recebidas dando conta de disparos de arma de fogo próximo a uma casa de shows. Quando os policiais chegaram no local, avistaram uma aglomeração de pessoas envolta de um homem caído no chão.

A vítima estava com um ferimento na cabeça e sangrava muito, segundo a PM. Como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava atendendo outra ocorrência, a polícia colocou o jovem na viatura e o levou até o Hospital de Barroso. Como o estado de saúde dele era crítico, foi transferido para uma unidade de saúde de Barbacena.

Buscas começaram a ser feitas pelo menor suspeito do crime. Testemunhas apontaram um garoto morador do Bairro Jardim Bandeirantes. A PM foi até a casa do menino e conseguiu encontrá-la. Segundo o boletim de ocorrência, em um primeiro momento ele negou o crime, mas depois acabou confessando que atirou no jovem depois de um desentendimento. Disse, ainda, que foi ameaçado de morte.

A arma usada no crime foi uma revólver calibre 22. Segundo o adolescente, depois dos tiros, jogou a arma dentro de um rio da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)