Publicidade

Estado de Minas

Sobe para dois o número de mortos em soterramento no Triângulo Mineiro

Acidente ocorreu durante uma obra e será comunicado ao Ministério do Trabalho, segundo o Corpo de Bombeiros. Um terceiro operário fraturou uma das pernas


postado em 12/10/2018 16:36 / atualizado em 12/10/2018 17:57

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


O Corpo de Bombeiros confirmou as mortes de duas pessoas no soterramento ocorrido na manhã desta sexta-feira em Planura, no Triângulo Mineiro. Os trabalhos foram encerrados nesta tarde. Um sobrevivente foi resgatado com fratura em uma das pernas. 

O fato aconteceu em uma zona rural, nas proximidades de uma fazenda denominada Reunidas da Bagagem, às margens da MG-427, conforme os bombeiros.  A corporação informou que os homens cavavam para a montagem de um silo e a escora, composta por madeira e troncos de eucalipto, não suportou o peso da terra e cedeu. O acidente será comunicado ao Ministério do Trabalho. 

O resgate das vítimas, que começou por volta das 11h, mobilizou militares do Corpo de Bombeiros de Uberaba e Frutal. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade