(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem foragido é morto com 11 tiros na Região Norte de BH

Elisson Dias de Souza, 21 anos, era natural de Betim e teria sido morto por pessoas ligadas ao tráfico de drogas, segundo uma adolescente que se apresentou como companheira dele


postado em 12/10/2018 12:12 / atualizado em 12/10/2018 12:19

Um jovem de 21 anos foi morto com 11 tiros de calibre .40 na noite dessa quinta-feira (11), no Bairro Novo Tupi, na Região Norte de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, Elisson Dias de Souza foi encontrado já morto na Rua Benjamin Soares, em um local circundado por invasões, e não foi reconhecido pelos moradores próximos ao lugar do crime.


Momentos depois da chegada da PM, uma adolescente de 17 anos informou aos militares que era companheira de Elisson e morava com ele em um aglomerado próximo. Segundo relatos dela à polícia, um homem procurou pelo namorado na casa do casal no dia do crime, mas não informou o motivo.


De acordo com a PM, a adolescente disse que dois homens, conhecidos como 'De Menor' e 'PC' são os suspeitos do crime. Eles são envolvidos com o tráfico de drogas e haviam brigado com Elisson dias antes do homicídio.


O jovem morto tinha um mandado de prisão em aberto. Ele foi morto com oito disparos no tórax, dois no pescoço e um no braço direito.


A ocorrência foi encerrada na 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil, situada em Venda Nova, sem nenhuma prisão. A perícia também compareceu ao local.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)