Para concorrer aos postos, os interessados deverão entregar a documentação em envelope lacrado entre os dias 12 e 27 de novembro, na Avenida Álvares Cabral, 217, no Centro. Conforme a PBH, o atendimento será realizado das 9h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis.
A prefeitura informou que a escolha das vagas se dará por sorteio, realizado entre os interessados habilitados. O feirante deverá pagar, mensalmente, R$ 128,82 para as feiras situadas na Região Centro-Sul e R$ 103,05 para as demais regiões.
Confira quais são os documentos necessários para a inscrição:
- Uma cópia simples do RG e do CPF
- Comprovante de residência no Município de Belo Horizonte de titularidade do interessado
- Para os que forem exercer atividades de artesanato, a apresentação da Cópia da Carteira Nacional do Artesão e do Trabalhador Manual é obrigatória
*Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Crisitie
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