(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em padaria deixa dois feridos em Contagem

Vítimas estavam no estabelecimento quando foram surpreendidos por quatro criminosos encapuzados


postado em 02/10/2018 10:10 / atualizado em 02/10/2018 10:54

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)
Duas pessoas ficaram feridas em um tiroteio dentro de uma padaria em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. O crime ocorreu depois que quatro homens encapuzados invadiram o estabelecimento e atiraram contra um jovem de 19 anos que estava na entrada da loja. A outra vítima, um homem de 31, também foi atingida. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), quatro suspeitos chamaram pelo rapaz que estava dentro da padaria e dispararam contra a loja. Seis tiros acertaram o jovem, outros três alvejaram outra vítima que estava perto. Os atingidos foram socorridos por populares que os levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Ressaca.

Uma funcionária da padaria confirmou a versão e disse que se escondeu quando os disparos começaram. A fachada do estabelecimento ficou marcada com os tiros e a perícia recolheu 15 cápsulas de calibre 380 no local.

As vítimas foram ouvidas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Contagem. Os suspeitos fugiram e a PM desconhecia a motivação do crime. O caso será investigado pela 7ª Delegacia de Homicídios da cidade. 
 
* Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)