Publicidade

Estado de Minas

Policiais são presos suspeitos de tráfico de drogas

Prisões fazem parte da Operação Proditor, que busca reprimir o tráfico de armas de fogo, de munições e acessórios no Sul de Minas


postado em 01/10/2018 19:56 / atualizado em 01/10/2018 21:12

Dois policiais militares foram presos, nesta segunda-feira, suspeitos de participarem do tráfico drogas. As prisões fazem parte da Operação Proditor, que tem como objetivo reprimir o tráfico de armas de fogo, de munições e acessórios nas cidades de Passos, São Sebastião do Paraíso, Itamogi e Fortaleza de Minas, todas no Sul de Minas.

Segundo o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo dois deles contra policiais militares, por suspeita de participação deles no tráfico de drogas, além de lavagem de dinheiro e organização criminosa.

A Operação Proditor é comandada pelo MPMG, por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, núcleos Varginha e Passos, e em parceria com a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Passos.

*Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade