(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeito de furtar rodas de viatura da Polícia Civil já cometeu outros crimes

O crime foi cometido em Ipatinga, na Região do Vale do Aço. O material roubado foi encontrado na casa dele, em Timóteo, na mesma região. Lá, outros produtos de procedência duvidosa foram apreendidos


postado em 01/10/2018 18:34

Veículo estava em um pátio anexo a delegacia(foto: Divulgação)
Veículo estava em um pátio anexo a delegacia (foto: Divulgação)

“A Polícia Civil não vai deixar barato com este tipo de ousadia”. Esse recado foi dado pelo delegado Thiago Alves, Regional de Ipatinga, no Vale do Aço, depois que prendeu o suspeito de furtar as rodas de uma viatura da corporação de dentro do pátio de vistoria anexo a delegacia. O homem detido já era conhecido no meio policial por cometer diversos furtos. O material roubado foi encontrado na casa dele, em Timóteo, na mesma região. Lá, outros produtos de procedência duvidosa foram apreendidos.

De acordo com o delegado, o crime aconteceu na madrugada de sexta-feira. “Ele entrou no pátio de vistoria onde as viaturas estavam estacionados e furtou as quatro rodas de um dos veículos. Começamos os levantamentos do possível autor e conseguimos chegar até ele”, afirmou Thiago Alves.

Os policiais foram em duas casas do autor. Uma localizada em Timóteo e outra em Santana do Paraíso. Em uma delas, foram encontradas as rodas das viaturas, além de outras de caminhão e de veículos médio. O suspeito já era conhecido pelas práticas delituosas. “Já tem muitas passagens por furtos, e era contumaz na prática de crimes. A princípio agiu sozinho, mas vamos continuar a investigação”, explicou o delegado.

O homem, que não teve o nome divulgado, vai ser enquadrado no crime de furto. Além disso, deverá responder por receptação, devido aos outros materiais encontrados na casa dele.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)