(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio atinge casa no Triângulo Mineiro

Segundo a moradora, um homem teria ateado fogo em um guarda roupa da residência. Até o momento, não há informações sobre o suspeito


postado em 18/09/2018 18:58 / atualizado em 18/09/2018 19:07

(foto: Reprodução/ Bombeiros)
(foto: Reprodução/ Bombeiros)
Um incêndio tomou conta de uma casa na tarde desta terça-feira no Bairro Santa Helena na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a moradora alegou que o incêndio teria sido criminoso.

Conforme relatos da mulher aos bombeiros, um homem que frequentava o local teria ateado fogo num guarda roupa da residência, contribuindo com a propagação para outros móveis do quarto. Entretanto, ainda segundo a corporação, os agentes que atenderam a ocorrência conseguiram controlar o incêndio antes que atingisse outros cômodos da casa.

O Corpo de Bombeiros informou também que a Defesa Civil teve que ser acionada. Devido às chamas, as paredes do lugar tiveram rachaduras, danificando a estrutura e gerando risco de desabamento. Além disso, a Polícia Civil foi chamada para realizar trabalhos de perícia.

A moradora da casa incendiada não sofreu nenhum ferimento.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para pegar mais detalhes sobre o caso, mas até a publicação desta matéria não houve retorno.

*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)