(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Discussão familiar entre irmãos termina com homicídio em Uberlândia

Nortonglei da Silva Campos é suspeito de matar seu próprio irmão a facadas às margens do Rio Araguari; Wallison da Silva Campos era aposentado da Polícia Militar


12/09/2018 21:35

Um dia de pescaria entre irmãos terminou em tragédia na zona rural de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, na noite dessa terça-feira (11). Nortonglei da Silva Campos, de 53 anos, é suspeito de matar seu irmão, Wallison da Silva Campos a facadas após uma discussão familiar. O crime teria acontecido às margens do Rio Araguari e vitimou um ex-cabo da Polícia Militar aposentado. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a dupla estava em um rancho pescando, quando eles se desentenderam. Wallison, que é deficiente físico, decidiu ir embora e pulou em um barco. O irmão o seguiu e começou a esfaqueá-lo diversas vezes, de acordo com a PM.

Depois do crime, Nortonglei pulou da embarcação e atravessou o rio a nado, conforme a PM. A corporação destacou, ainda, que o suspeito faz uso de medicamentos controlados e de bebida alcoólica. 

De acordo com informações apuradas pelo em.com.br com fontes ligadas ao caso, o suspeito deve se apresentar nesta quinta-feira (13) à Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). No mesmo dia, a PCMG vai ouvir testemunhas e apurar a versão de Nortonglei da Silva Campos.

A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para exames de necrópsia. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)