Publicidade

Estado de Minas

Jovem é assassinado após reclamar do barulho de festa em Patos de Minas

Suspeito, que foi preso com a arma do crime, esfaqueou a vítima no peito após desentendimento. Outras três pessoas foram detidas


postado em 03/09/2018 12:34 / atualizado em 03/09/2018 13:53

Um homem, de 24 anos, esfaqueou um jovem, de 19, depois de uma reclamação feita por conta de pertubação do sossego. O crime ocorreu na madrugada de sábado, no Bairro Residencial Gramado, na cidade de Patos de Minas, no Alto Paranaíba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima ligou para Polícia Militar (PM) devido ao barulho de uma festa que estava acontecendo ao lado de sua residência. Uma viatura foi até o local e levou a responsável do evento para delegacia. Com isso, os convidados começaram a ameaçar o vizinho que fez a reclamação.
 
 
Duas mulheres, uma de 21 e outra de 35, ficaram gritando e chutando o portão da vítima, até que ele e sua namorada, uma adolescente de 17, saíram da residência segurando um ventilador e um bastão, segundo informações que constam no boletim de ocorrência. De acordo com a PM, eles entraram em luta corporal com as duas mulheres e o autor do homicídio.

A namorada da vítima contou que estava sendo atacada quando seu namorado entrou na frente e levou a facada no peito. O rapaz morreu antes de ser atendido. Os outros envolvidos sofreram ferimentos leves. O suspeito fugiu logo após o crime e a polícia fez buscas e o encontrou no Bairro Nova Floresta com a arma do crime. A faca estava escondida no carro em que ele estava e o homem acabou assumindo o homicídio. Ele alegou legítima defesa, segundo a PM.
  
Além do autor do crime, as duas mulheres que ameaçaram o casal e o condutor do carro foram detidos. Eles foram levados para a delegacia local.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade