Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM morre em acidente na Grande BH e envolvido foge do local

Segundo informações da Polícia Militar, um veículo modelo Porsche bateu contra uma motocicleta ocupada pelo cabo; órgãos de segurança procuram pelo suspeito


postado em 01/09/2018 09:03 / atualizado em 01/09/2018 09:30

Um cabo da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) morreu na madrugada deste sábado em um acidente ocorrido na Avenida Tancredo Neves, no Bairro Xangri-lá, em Contagem. Segundo informações da PM, Christian Mohamed Mattar, de 42 anos, era lotado na 18ª Companhia do 39º Batalhão, na mesma cidade, e estava indo trabalhar no momento da ocorrência. 

O cabo estava em uma motocicleta quando se envolveu no acidente contra um veículo modelo Porsche Cayenne preto. O motorista fugiu do local e é procurado pela Polícia Militar, que iniciou os levantamentos de maneira imediata. 

A ocorrência será encerrada na Delegacia de Plantão de Contagem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitado e constatou a morte ainda no local. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade