Publicidade

Estado de Minas

Motorista desobedece ordem de parar, foge e atropela policial; veja o vídeo

O condutor estava com documento do veículo vencido e fugiu ao se deparar com o militar


postado em 18/08/2018 12:32 / atualizado em 18/08/2018 12:49

A Polícia Militar realizava uma blitz, nessa sexta-feira, na rua Antônio Resende no Centro de Alpinópolis, no Sul de Minas, quando deu ordem de parada a um motorista que estava em um ômega. Segundo a PM, ele não obedeceu e acelerou o veículo tentando fugir do local. Na fuga, atingiu um tenente da Polícia Militar.



O policial foi arremessado para o alto e caiu entre o para-brisas e o teto do carro.

Os militares começaram uma perseguição e conseguiram abordar o motorista, que perdeu o controle da direção do carro e bateu no meio fio de uma calçada. Foram encontrados no carro latinhas de cerveja e carne.

O tenente atingido foi levado para o atendimento médico e teve fraturas no braço, mas passa bem. A PM informou que o motorista é um jovem de 26 anos.

Ele e os ocupantes do veículo foram levados para a delegacia da cidade. Ainda de acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o homem alegou que fugiu pois estava com o documento do veículo vencido.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade