Publicidade

Estado de Minas

PRF prende caminhoneiro por porte ilegal de arma de fogo no Sul de Minas

Motorista carregava dois revólveres calibre 38 e munições dentro do veículo e demonstrou nervosismo durante abordagem dos policiais


postado em 15/08/2018 21:21 / atualizado em 16/08/2018 19:36

(foto: Divulgação/PRF)
(foto: Divulgação/PRF)
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu dois revólveres calibre 38 e munições dentro de um caminhão modelo Iveco Daily na tarde desta quarta-feira. A abordagem se deu no km 805 da BR-381, localizado em São Gonçalo do Sapucaí, na Região Sul do estado. 

De acordo com a PRF, o motorista demonstrou nervosismo durante a Operação Égide Corredores MG. Por isso, os policiais realizaram uma vistoria detalhada no veículo e encontraram as armas. 

O motorista não tinha licença para portar os itens e já tinha passagem pela polícia por homicídio e furto. Ele alegou que carregava as armas para se proteger.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre, onde os materiais apreendidos também foram depositados. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade