Publicidade

Estado de Minas

Boliviano que estava sendo procurado na Grande BH volta para casa

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele retornou para residência de forma espontânea e não passou detalhes sobre o fato O jovem estava sendo procurado desde a noite de quarta-feira


postado em 09/08/2018 14:46

As buscas pelo jovem boliviano de 19 anos que havia desaparecido em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram encerradas na tarde desta quinta-feira. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele retornou para residência de forma espontânea e não passou detalhes sobre o fato.

As ações de buscas começaram 18h de quarta-feira. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem saiu de casa para levar o irmão até a escola, porém, não retornou. A vítima tinha sido vista pela última vez na Rua Antônio Zacarias Dos Santos.

Por volta das 22h, os bombeiros suspenderam as buscas e retornaram na manhã desta quinta-feira. As 14h30, a corporação informou que o jovem havia voltado para a residência e que disse apenas que estava cansado. Não deu detalhes de onde estava.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade