(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carreta com combustível tomba e pega fogo em Juiz de Fora

Veículo deixou rastro de fogo na Estrada União Indústria. Uma pessoa morreu. Bombeiros e caminhão do Exército foram acionados para combater as chamas


postado em 09/08/2018 12:11 / atualizado em 09/08/2018 20:50


 
Uma pessoa morreu depois que uma carreta carregada de combustível tombou e pegou fogo na Estrada União Indústria, em frente a uma usina de Juiz de Fora, na Zona da Mata, na manhã desta quinta-feira. 

Um vídeo do local mostra o rastro de fogo na estrada e uma explosão. O Corpo de Bombeiros informou que, num primeiro momento, as chamas altas impediram que os militares se aproximassem da carreta. Depois que o incêndio foi apagado, eles encontraram o corpo de uma vítima.

Ver galeria . 4 Fotos Carreta tombou e pegou fogo na manhã desta quinta-feira na Estrada União Indústria, em Juiz de Fora. Chamas atingiram a vegetaçãoCorpo de Bombeiros/Divulgação
Carreta tombou e pegou fogo na manhã desta quinta-feira na Estrada União Indústria, em Juiz de Fora. Chamas atingiram a vegetação (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Ao todo, seis viaturas com 20 militares foram empenhadas no combate às chamas. Um caminhão-tanque da Cesama com capacidade para 11 mil litros de água e outro do Exército Brasileiro foram acionados para ajudar no combate ao incêndio. 

A rodovia permanece interditada no trecho para transbordo da carga, tarefa que deve durar até às 6h desta sexta-feira. Como desvio, a Secretaria de Transporte e Trânsito de Juiz de Fora (Settra) indica que os motoristas passem pela Alameda Ilva Mello Reis, no Bairro Santo Antônio. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)