Publicidade

Estado de Minas

Advogados oferecem orientação jurídica de graça na Praça Sete

Especialistas em diversas áreas, da família a usucapião, atendem até as 14h desta quinta-feira no Centro de BH


postado em 09/08/2018 10:41

Atendimento nos estandes da Praça Sete será por ordem de chegada(foto: OAB MG/Divulgação)
Atendimento nos estandes da Praça Sete será por ordem de chegada (foto: OAB MG/Divulgação)

Quem passar pela Praça Sete, no Centro de Belo Horizonte, até as 14 desta quinta-feira poderá receber atendimento de advogados de diversas áreas gratuitamente. A iniciativa faz parte da 14ª edição do OAB Minas na Praça, iniciativa da Ordem dos Advogados do Brasil – Sessão Minas Gerais. 

Entre os defensores estão especialistas em direito do trabalho, previdenciário, família, cível, direito da mulher, usucapião, inventário e conciliação. Os estandes foram montados no quarteirão fechado da rua Rio de Janeiro, na esquina com a Rua dos Tamoios.

Os cidadãos serão atendidos por ordem de chamada. No ano passado, cerca de 500 pessoas foram atendidas. Segundo a Ordem, a iniciativa faz parte da programação em virtude do Mês da Advocacia. Estão previstas palestras, seminários, eventos, cursos e inauguração de espaços para a classe em todas as regiões do estado. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade