(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Escola é destelhada e árvore cai em estrada durante a chuva em Barbacena

Uma escola localizada no distrito dos Costas foi danificada devido aos ventos. O imóvel foi destelhado e as aulas suspensas


postado em 07/08/2018 14:03 / atualizado em 07/08/2018 14:11

Telhas se soltaram durante o temporal na cidade(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Telhas se soltaram durante o temporal na cidade (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

O temporal que atingiu Barbacena e comunidades vizinhas, na Região Central de Minas Gerais, provocaram estragos. Uma escola localizada no distrito dos Costas foi danificada devido aos ventos. O imóvel foi destelhado e as aulas suspensas. Quedas de árvores foram registradas em vários pontos da cidade. Militares do Corpo de Bombeiros atendem as ocorrências.

Ver galeria . 15 Fotos Chuva atingiu a cidade na noite dessa segunda-feiraCorpo de Bombeiros/Divulgação
Chuva atingiu a cidade na noite dessa segunda-feira (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação )


Os militares fizeram uma vistoria na escola na manhã desta terça-feira. Eles notaram que várias telhas caíram, o que deixou as salas de aula expostas. Segundo o Corpo de Bombeiros, a direção da escola informou que providenciará a realocação dos alunos.

A Prefeitura de Barbacena informou que o secretário de obras do município fez uma avaliação no imóvel. Mais informações sobre a situação da instituição de ensino serão repassados ainda hoje pela administração municipal.

Árvores


Segundo o Corpo de Bombeiros, quedas de árvores foram registradas na cidade. Uma delas, de aproximadamente 40 metros de altura, fechou uma estrada que liga ao distrito de Costas. Militares fazem o corte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)