(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher assassinada com facada pelas costas na Grande BH

A vítima estava em bar bebendo e foi agredida por homem que insistia para que ele fosse embora com ele. Há suspeita de crime de feminicídio


postado em 04/08/2018 20:27

Uma mulher foi morta no começo da noite em Pedro Leopoldo, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e há suspeita de que seja um crime de feminicídio. A vítima, Ana Paula Fernandes Barbosa, de 37 anos, estava em um bar, quando foi atingida nas costas por uma facada. O suspeito da agressão, Leulton Soares da Silva, de 28, foi preso durante a fuga na MG-424, em direção a Matozinhos.

De acordo com a Polícia Militar, testemunha contou que estava no bar que fica na Rua Pacífico Antônio Pereira, no Bairro São Sebastião, quando Ana Paula se aproximou e pediu que lhe pagassem uma bebida. Um amigo dele pediu uma dose para mulher, momento em que um homem, que seria Leulton, se aproximou e disse para ela para ir embora.

O homem pediu por três vezes que a vítima o seguisse, mas ela respondeu que apenas iria depois de tomar a bebida. Foi então, que depois do terceiro pedido, ele deu uma facada nas costas da mulher, que caiu e morreu no local.

O criminoso fugiu a pé pela Rua Comendador Antônio Alves, em direção à MG-424. Porém, acabou sendo preso em flagrante por policiais militares. Segundo os PMs, ele confessou o crime. Mas não foi confirmado qual era a relação dele com a vítima.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)