Publicidade

Estado de Minas

Batida entre carros mata duas pessoas na BR-452 em Santa Juliana

Segundo a Polícia Militar (PM), outras cinco pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais da cidade


postado em 30/07/2018 14:22 / atualizado em 30/07/2018 18:07

Acidente aconteceu na BR-452, em Santa Juliana(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Acidente aconteceu na BR-452, em Santa Juliana (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um grave acidente entre dois carros matou duas pessoas no início da tarde desta segunda-feira na BR-452, em Santa Juliana, Região do Alto Paranaíba. As causas da batida ainda estão sendo investigadas. Viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM) foram acionadas para prestar o socorro às vítimas.

De acordo com a PM, o acidente foi registrado por volta das 12h. Dois Palios, um modelo Weekend, de cor prata, e outro vermelho, bateram de frente na rodovia a três quilômetros da ponte do Rio Araguari. Com o impacto, duas pessoas, identificadas como Lucélio Ferreira Souza, de idade não divulgada, e Jerônimo José Faustino, de 80 anos, morreram na hora. As duas vítimas seriam naturais de Goiás e Perdizes, cidade do Alto Paranaíba.

Outras cinco pessoas, sendo quatro ocupantes do Palio Weekend, ficaram feridas e foram socorridas por ambulâncias da cidade e do Corpo de Bombeiros. Um casal foi levado para um hospital de Santa Juliana. As outras três pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). O estado dos feridos não foi informado.

Por causa da batida, o trânsito está lento na região. Militares apuram o que provocou o acidente.

As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
As vítimas foram socorridas por militares do Corpo de Bombeiros (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade