(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende três pessoas por decapitar homem em Ribeirão das Neves

O crime aconteceu na última sexta-feira. As investigações apontam que a vítima era suspeita de estuprar a mãe de um dos autores


postado em 23/07/2018 17:10 / atualizado em 23/07/2018 17:25

Corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol(foto: Google Streer View/Divulgação)
Corpo foi encontrado próximo a um campo de futebol (foto: Google Streer View/Divulgação)

A Polícia Civil autuou três pessoas pelo assassinato de um homem em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, que teve a cabeça e os órgãos genitais arrancados. O crime aconteceu na última sexta-feira. As investigações apontam que a vítima era suspeita de estuprar a mãe de um dos autores.

O crime foi descoberto no início da manhã de sexta-feira. A PM foi chamada às 7h47. A vítima foi encontrada em um lote vago na Rua Andaraí, no Bairro Botafogo 1ª Seção, em Ribeirão das Neves. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Poucas horas depois do crime, policiais da Delegacia de Homicídios de Ribeirão das Neves fizeram buscas para localizar os autores do crime. Três pessoas acabaram presas no mesmo dia. Os homens, de 19, 20 e 27 anos, foram interrogados. Um dos presos levou os policiais no local onde escondeu a cabeça e os órgãos genitais da vítima, que foram levados ao IML.

Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que a motivação do crime seria um crime praticado pela vítima contra a mãe de um dos autores. Ele teria abusado sexualmente da mulher.

Os três homens foram presos em flagrante por homicídio duplamente qualificado e ocultação de cadáver. O inquérito deve ser finalizado nos próximos dias.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)