Publicidade

Estado de Minas

Mulher é encontrada morta em carro dentro de córrego em Venda Nova

Acidente teria ocorrido no fim da noite de ontem, mas bombeiros só foram chamados nesta manhã


postado em 19/07/2018 11:33 / atualizado em 19/07/2018 15:23

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Uma mulher foi encontrada morta depois que o veículo dela foi descoberto dentro de um córrego no Bairro São João Batista, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. 

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu na noite de quarta-feira, mas a corporação e Corpo de Bombeiros foram chamados só na manhã desta quinta. O trecho no qual o carro caiu fica no cruzamento das ruas Hye Ribeiro com Maria de Lourdes Carreira. Trata-se de um lugar com uma pequena descida e sem qualquer proteção, como muros e grades.

De acordo com a PM, moradores ouviram um barulho intenso no momento do fato, mas não saíram de suas casas para verificar a ocorrência. Por isso, os militares foram chamados somente na manhã de hoje e tiveram dificuldade para encontrar o carro, por se tratar de um córrego profundo, na versão do órgão de segurança. 
 
Diante da dificuldade, um vizinho informou o local exato do acidente, o que facilitou as buscas. Até aqui, a possibilidade de homicídio é remota, conforme a PM.  


 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade