(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro invade pista do Move e colide com ônibus no Complexo da Lagoinha

Veículo modelo Fiat Palio percorria o Viaduto A do Complexo da Lagoinha na contramão quando bateu no coletivo; tráfego de ônibus fica complicado no trecho


postado em 06/07/2018 14:10 / atualizado em 06/07/2018 14:40

Um carro de passeio, modelo Fiat Palio, bateu em um ônibus do sistema Move na tarde desta sexta-feira, no Viaduto A do Complexo da Lagoinha. A ocorrência deixou um homem (o motorista do veículo menor) com lesões sem gravidade aparente, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado a um hospital privado pelo Samu e está consciente.

Como a placa é de João Monlevade, a suspeita de agentes da BHTrans que trabalham no local é de que o motorista do veículo tenha se confudido, por não estar acostumado a trafegar pelo Hipercentro de BH. 

 

De acordo com o motorista do coletivo, Édson Vieira de Almeida, a batida ocorreu em uma curva. Por isso, segundo ele, não foi possível evitar a colisão.  

 

Segundo a BHTrans, em seu perfil oficial no Twitter, o tráfego de ônibus rumo ao Centro da capital está prejudicado em função do acidente. Cerca de 20 coletivos aguardam a liberação da pista.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)