Publicidade

Estado de Minas

Empresário encontrado baleado dentro de BMW morre no Hospital Odilon Behrens

Corpo foi levado para o IML, para que a causa da morte seja apurada. Polícia Civil trabalha com hipótese de suicídio


postado em 29/06/2018 18:30 / atualizado em 29/06/2018 18:40

(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
(foto: Jair Amaral/EM/DA Press)
Morreu, às 15h30 desta sexta-feira, o empresário de 58 anos encontrado baleado dentro de seu veículo, uma BMW, na manhã desta sexta-feira no Bairro Bonfim, Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo a assessoria do Hospital Odilon Behrens, para onde o homem foi encaminhado, o corpo será levado ao Instituto Médico Legal (IML) para que os legistas apurem a causa da morte.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM) ainda na manhã desta sexta-feira, um guarda municipal ligou para o 190 após encontrar a vítima ferida no veículo próximo a Rua Bonfim, próximo à praça do cemitério de mesmo nome. A PM informou, inicialmente, que havia duas marcas de disparos em um dos vidros do carro. Porém, no local, foi apurado que nenhuma janela tinha sido quebrada.

O homem, assim que encontrado, foi levado com vida para o Hospital Odilon Behrens, onde deu entrada na unidade por volta das 9h30. A unidade de saúde havia informado que o estado do empresário era gravíssimo.

A perícia da Polícia Civil foi ao local. A corporação trabalha com a hipótese de suicídio e prosseguirá com as investigações.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade