Publicidade

Estado de Minas

PMs apreendem armas em Brumadinho na Grande BH

Dois homens foram presos com cinco armas de cano longo, um revólver e munição


postado em 14/06/2018 22:25

Armamento foi apreendido e os dois homens detidos pelo crime de posse ilegal(foto: PMMG/Divulgação)
Armamento foi apreendido e os dois homens detidos pelo crime de posse ilegal (foto: PMMG/Divulgação)
Operação de policiais militares no Distrito de São José do Paraopeba, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, resultou na apreensão de cinco armas de cano longo e um revólver. Dois homens foram presos pela posse ilegal do armamento.

Uma denúncia anônima levou os PMs ao local em que estavam as armas, além de cartuchos carregados e material para fabricar munição caseira. Não foi informado se os dois envolvidos usavam o armamento para caça ilegal de animais silvestres.

Das cinco armas longas, três estão em bom estado de uso. Uma das outras duas parece ser artesanal. Além do revólver calibre 22, com munição, foram apreendidos um rifle, do mesmo calibre, duas escopetas, calibres 28 e 36, duas espingardas cartucheiras e ainda uma de pressão. Também foram recolhidas munições das armas longas e equipamentos para as recargas de cartuchos. Os dois homens e o armamento foram levados para o plantão da Polícia Civil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade