Publicidade

Estado de Minas

Metrô terá horário ampliado para jogo Atlético x Ceará na quarta

Estação Horto vai funcionar até as 0h30. As demais operam apenas para o desembarque após as 23h


postado em 13/06/2018 13:02 / atualizado em 13/06/2018 16:26

(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)
(foto: Jair Amaral/EM/D.A Press)

A Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Belo Horizonte (CBTU-BH) vai reforçar as operações do metrô na noite de quarta-feira, quando ocorre a partida entre Atlético x Ceará pelo Campeonato Brasileiro. 

O jogo será realizado no estádio Independência, na Região Leste de Belo Horizonte. Para facilitar o deslocamento dos torcedores, a Estação Horto ficará aberta até as 0h30. A equipe da bilheteria  e o efetivo de segurança serão ampliados. 

“Todas as demais estações do sistema seguirão o horário habitual de fechamento, operando apenas para o desembarque, após as 23h. A CBTU solicita aos passageiros que antecipem a compra de bilhetes, evitando filas e tumultos no embarque de retorno”, diz a empresa. 

Toda a ação das torcidas será monitorada no percurso e movimentações suspeitas serão comunicadas à Polícia Militar. A CBTU também terá uma rede de contato rápido com o comando da PM para coibir vandalismo e manter a ordem em todas as unidades do sistema. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade