(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bazar na Savassi quer ajudar entidade que protege animais

Parte da renda será encaminhada à ONG BastAdotar


postado em 07/06/2018 16:10 / atualizado em 07/06/2018 16:27

A Savassi será ponto de encontro em prol de uma ONG que protege cães e gatos. Isso porque o Bazar Gato Chic, que ocorre neste sábado na Rua Fernandes Tourinho, 253, terá parte da renda arrecadada revertida em prol da BastAdotar, entidade que mantém sob responsabilidade cerca de 150 animais. Uma feira de adoção também será feita e 10 filhotes e adultos poderão encontrar a nova família.

No bazar, haverá venda de semijoias orientais e latino-americanas, peças de coleções passadas da boutique Elvira Matilde e livros. Para os corajosos, haverá um flash day de tatuagens feitas pelos tatuadores Renato Dias e Oderus. E, para os pets, bandanas e gravatinhas serão vendidas. Amantes da saga Star Wars se encontrarão no local para reverenciar os personagens, assim como o vilão Darth Wader.

AMPARO Os interessados em adotar cães e gatos, filhotes e adultos, deverão fazer uma entrevista para ser um "adotante responsável". Também é necessária a apresentação de documento de identidade, comprovante de endereço, CPF e o ressarcimento da vacina do animal. Tudo para dar ao pet cuidado e afeto ao longo de sua vida.

O Bazar Gato Chic acontece das 10h às 14h em frente às lojas da Livraria Ouvidor e Elvira Matilde, na Rua Fernandes Tourinho, 253, Savassi.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)