Publicidade

Estado de Minas

Após fim da greve dos caminhoneiros, ônibus de BH voltam a circular sem restrições de horário

Durante a última semana, BHTrans estabeleceu redução no número de viagens, devido à dificuldade de abastecimento da frota


postado em 02/06/2018 10:31 / atualizado em 02/06/2018 10:43

(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)
(foto: Cristina Horta/EM/D.A Press)

O quadro de horário dos ônibus de Belo Horizonte volta ao normal a partir deste sábado, segundo informações da BHTrans. De acordo com a empresa, responsável por gerenciar as linhas da capital, desde hoje a operação funciona com a frota completa com partidas obedecendo a previsão de funcionamento de cada dia.

Na prática, significa que hoje será obedecido ao quadro de horários de sábado, amanhã o de domingo e feriado e na segunda-feira o utilizado nos dias úteis.

Na última semana, a dificuldade de abastecimento, provocada pela greve dos caminhoneiros, fez com que a frota fosse reduzida fora do horário de pico. A situação resultou em ônibus ainda mais lotados que o de costume e muita reclamação por parte dos usuários.

No domingo da semana passada o transporte chegou a ser completamente suspenso,  que deixou quem não tinha carro sem condições de deslocamento.

A greve dos caminhoneiros durou 11 dias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade