Publicidade

Estado de Minas

Recém-nascido é abandonado dentro de bolsa no Sul de Minas

Criança foi encontrada na porta de uma casa e ainda estava com o cordão umbilical. Menino foi levado para maternidade da cidade


postado em 01/06/2018 10:08 / atualizado em 01/06/2018 10:26

Menino foi atendido na maternidade do Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas(foto: Reprodução da internet/Google Maps)
Menino foi atendido na maternidade do Hospital São Francisco de Assis, em Três Pontas (foto: Reprodução da internet/Google Maps)

 
Um recém-nascido foi encontrado na manhã desta sexta-feira na porta de uma casa no Bairro Vila Marilena em Três Pontas, Sul de Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o bebê foi enrolado em um cobertor e colocado dentro de uma bolsa. Os militares informaram também que a criança estava ainda com o cordão umbilical. 

O menino foi levado para a maternidade do Hospital São Francisco de Assis. O recém-nascido pesa pouco mais de 2 quilos e aparenta estar saudável.  A PM faz rastreamento para localizar a mãe do bebê. A situação é acompanhada pelo Conselho Tutelar da cidade. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade