(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criminosos assaltam ônibus da banda de cantor Lucas Lucco no interior de MG

Equipe retornava de um show em Patos de Minas. Foram levados instrumentos musicais, celulares e notebook


postado em 31/05/2018 12:27 / atualizado em 31/05/2018 13:14

(foto: Facebook/Reprodução)
(foto: Facebook/Reprodução)

O ônibus que transportava a banda do cantor Lucas Lucco foi assaltado na madrugada desta quinta-feira, na altura do km 560 da BR-365, em Indianópolis, no Triângulo Mineiro. O veículo seguia de Patos de Minas, onde o cantor apresentou um show na noite de quarta-feira, sentido Uberlândia. O cantor não estava no ônibus.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ladrões se aproximaram do ônibus em um carro de cor prata e obrigaram o motorista a parar. Dois homens armados entraram no veículo e anunciaram o assalto.

Em seguida, o motorista foi obrigado a seguir viagem enquanto o roubo ocorria com o veículo em movimento. Dentro do ônibus estavam 19 pessoas, incluindo o motorista. Os ladrões levaram três intrumentos musicais, celulares e notebook.

Segundo depoimento dos passageiros, pelo menos quatro pessoas participaram do crime. O restante da quadrilha teria ficado no carro para dar apoio aos comparsas. O motorista contou aos policiais que percorreu cerca de 15 quilômetros pela BR-365 e foi forçado a entrar na LMG-748, sentido Araguari. Depois, entrou em uma estrada vicinal e parou.

Os ladrões desceram do ônibus e entram no carro. Segundo o depoimento do motorista, o veículo seguiu em fuga sentido à rodovia. Ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi acionada e realiza rastreamento para tentar localizar os suspeitos.

A reportagem do Estado de Minas entrou em contato com a assessoria de imprensa do cantor para mais detalhes do ocorrido e aguarda retorno.

* Sob supervisão da subeditora Jociane Morais


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)