Publicidade

Estado de Minas

Segredos da Copa: atriz jogou calcinha para Romário dentro da boate

A mãe dos filhos do Baixinho conta ao TV Verdade, programa da TV Alterosa, que uma atriz famosa jogou uma calcinha para ele dentro de uma boate


postado em 24/05/2018 18:54 / atualizado em 24/05/2018 19:06

 
Estrela da Copa de 1994, Romário levou o Brasil ao tetracampeonato, mas guarda segredos dos bastidores da vida de jogador de futebol. A ex-mulher do atleta, Mônica Santoro, faz uma revelação que deixa qualquer esposa com muito ciúme. 
 
Em entrevista inédita, a mãe dos filhos do Baixinho conta ao TV Verdade, programa da TV Alterosa, que uma atriz famosa jogou uma calcinha para ele dentro de uma boate. Quarentona, a ex de Romário agora é uma das Lobas da Bola, ao lado da modelo e empresária, Nadya França. 
 
As duas fazem revelações bombásticas ao jornalista Ricardo Carlini, contando detalhes dos relacionamentos que tiveram com jogadores que conquistaram o tetra e o penta. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, às 7 horas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade