(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem morre em acidente no Centro-Oeste de Minas

Carro capotou, caiu em ribanceira, pegou fogo e motorista morre no local. Mulher dele conseguiu escapar e foi socorrida por Samu


postado em 21/05/2018 23:30

Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate da vítima(foto: Samu/Divulgação)
Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros trabalharam no resgate da vítima (foto: Samu/Divulgação)
Um homem morreu na capotagem de um carro no Km 470 da BR-352, nesta segunda-feira,em Onça do Pitangui, Centro-Oeste de Minas. Ele dirigia o veículo que trafegava no sentido Pará de Minas/Pitangui perdeu, quando perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e em seguida capotou, caindo em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros de altura.

Com o impacto da batida no solo o carro pegou fogo. A passageira do veículo, de 48 anos, conseguiu se soltar do cinto de segurança e fugir das chamas. Já o condutor, marido dela, ficou preso e morreu nas ferragens.

Equipes da Unidade de Suporte Básico do Samu de Pitangui e do Corpo de Bombeiros estiveram no local e tiveram que utilizar técnicas de rapel para socorrer e fazer o pranchamento da mulher, devido à dificuldade de acesso no local onde o carro caiu. Os bombeiros tiveram ainda, que conter as chamas do veículo.

“Tivemos muita dificuldade de acessar o local onde a vítima se encontrava. Foi um atendimento bem otimizado entre as equipes do Samu e bombeiros. A vítima teve queimaduras nas mãos com formação de bolhas, entretanto, sem fraturas internas ou expostas, com quadro clínico estável”, disse a técnica de enfermagem, Josiane Lemos.

Quando já estava no solo, às margens da rodovia, a vítima, Maria de Lourdes da Silva, recebeu os primeiros cuidados pela equipe do Samu, antes de ser encaminhada ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)