(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avião com DJ Alok perde controle em decolagem e sai da pista em Juiz de Fora

Incidente ocorreu no fim da tarde e não houve registro de feridos


postado em 20/05/2018 18:04 / atualizado em 20/05/2018 20:57

Piloto não conseguiu decolar e aeronave foi parar fora da pista em ribanceira(foto: Whatsapp/Reprodução/Portal Miradouro)
Piloto não conseguiu decolar e aeronave foi parar fora da pista em ribanceira (foto: Whatsapp/Reprodução/Portal Miradouro)

Um avião de médio porte, em que viajava o mundialmente conhecido DJ Alok Petrillo, de 26 anos, e sua produção, saiu da pista do Aeroporto de Serrinha, em Juiz de Fora, Zona da Mata de Minas Gerais, no fim da tarde deste domingo. Na aeronave, além do artista, estavam cinco integrantes da equipe e o piloto e co-piloto. Ninguém ficou ferido e todos passam bem.

(foto: Reprodução/Whatsapp)
(foto: Reprodução/Whatsapp)
O acidente ocorreu porque o piloto teria perdido o controle da aeronave durante a decolagem e passou direto na saída 3 da pista, caindo numa ribanceira. O terminal está fechado para pousos e decolagens. 

 

Na noite desse sábado, o DJ participou de um show em Lavras, no Sul de Minas. No mesmo festival, o cantor Luan Santana se apresentou e os dois dividiram o palco. Ainda na madrugada deste domingo ele fez o segundo show em Minas, desta vez, já em Juiz de Fora.

Pelas redes sociais, Alok se manifestou sobre o episódio. “Só tenho que agradecer a Deus”, postou, e completou:"Nascemos de novo. 20 de maio, meu segundo nascimento”.



Ainda na postagem feita por ele é possível ver integrantes da equipe dele abalados e chorando por causa do susto.

Ainda sobre o acidente, vídeo do momento da decolagem mostra que o avião de duas turbinas, Cessna Aircraft, modelo 560X, da Alok & Audiomix Produções Artísticas,
partiu para levantar voo, mas a medida que o final da pista se aproximava ele não decolou e acabou caindo no barranco. Muita fumaça foi vista no local, mas não foi registrado incêndio pelo Corpo de Bombeiros.



De acordo com a agenda do artista, ainda neste domingo ele se apresenta em Belém, no Pará. A assessoria do artista confirmou que o show em Belém foi cancelado.

Em nota, a Prefeitura Municipal de Juiz de Fora, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo de Juiz de Fora (Sedettur), confirmou que não houve vítimas.

Confira a íntegra do texto: “A Sedettur informa que o incidente durante a decolagem da aeronave que fazia o transporte do DJ Alok e equipe, por volta das 16h30 no Aeroporto Municipal Francisco Álvares de Assis, não registrou vítimas. Imediatamente após a ocorrência, todos os procedimentos de segurança foram acionados pela empresa que opera o aeroporto, assim como os contatos com o Corpo de Bombeiros e os órgãos ligados à Aeronáutica. As causas do incidente serão agora investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).”



Carreira


Alok tem se destacado e atualmente é um dos DJ com maior protagonismo na cena eletrônica, não só brasileira, mas mundial. Apenas no Spotify, plataforma digital de música, o DJ tem mais de oito milhões de ouvintes mensais.

O artista tem se dedicado à expandir o público com parcerias como a feita para a música “Paga de Solteiro Feliz”, com a dupla sertaneja Simone e Simaria. Alok ainda traz em seu currículo de sucessos recentes os hits “Hear Me Now” e a recém-lançada “Oceans”.

Perda do filho


Na semana passada, em outra postagem nas redes sociais, Alok comentou a perda do bebê que a companheira Romana esperava. "É com enorme dor no coração que venho comunicar que nosso bebê não resistiu”, postou, agradecendo as mensagens de carinho e solidariedade.

Ele ainda parabenizou a companheira pela data, dia das mães. “E a luz que surgiu trazendo o verdadeiro sentido das nossas vidas se foi, mas novas luzes virão. O sentimento de pai permanece e meu amor por você aumenta Romana...Feliz dia das mães minha guerreira. Te amo”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)