Publicidade

Estado de Minas

Homem tenta roubar fiação, fica preso em bueiro e pede socorro a pedestres

Polícia Militar disse que o suspeito confessou tentativa de furtos. Ocorrência será finalizada no Bairro Floresta, Leste de BH


postado em 17/05/2018 19:01 / atualizado em 17/05/2018 20:27

(foto: Google Street View/Reprodução)
(foto: Google Street View/Reprodução)
Uma pessoa em situação de rua ficou presa na tarde desta quinta-feira em um bueiro na Rua da Bahia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as viaturas chegaram ao local assim que acionadas, mas tiveram que esperar a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) comparecer, já que o tampão do bueiro tem chave específica para ser destrancada. 

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada pelos bombeiros militares, W. B. R., de 26 anos, estava gritando por socorro quando as autoridades foram acionadas. Depois de ser retirado sem ferimentos, ele confessou que, de fato, estaria furtando a fiação elétrica a pedido de terceiros, embora os nomes não tenham sido passados para a corporação.

Contudo, ainda de acordo com a PM, as pessoas que passavam pela rua disseram que ele estava andando com um casal quando entrou na caixa da Cemig. Com ele, foram apreendidas uma talhadeira e um rolo de cordas.

O suspeito foi preso pelos militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e a ocorrência será encerrada na Central de Flagrantes (Ceflan) IV do Bairro Floresta, na Região Leste de BH.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade