Publicidade

Estado de Minas

Colisão entre carro e caminhão deixa três vítimas na BR-259

Ocupantes do carro de passeio, entre eles um bombeiro militar, sofreram ferimentos leves, de acordo com informações da PM


postado em 14/05/2018 20:29 / atualizado em 14/05/2018 21:29

(foto: Divulgação/PMMG.)
(foto: Divulgação/PMMG.)
Um veículo de passeio e um caminhão se envolveram em uma colisão lateral na noite desta segunda-feira, por volta das 18h50. A batida deixou três vítimas com ferimentos leves, todas pertencentes ao carro. Entre elas, está um bombeiro militar, responsável por conduzir o veículo menor.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato aconteceu em um estrada vicinal. O trajeto liga a localidade de Vila São Joaquim ao município de Presidente Juscelino, na Região Central do estado. 

Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Atendimento municipal de Curvelo. O hospital está localizado na Avenida dos Timbiras, 756, no centro da cidade. O motorista do caminhão não sofreu qualquer dano.

O Corpo de Bombeiros ainda está no local acompanhando a ocorrência. Duas viaturas da Polícia Militar foram deslocadas para auxiliar nos trabalhos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade