(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende paraguaio e mais dois por tráfico de drogas em BH

Os detidos foram localizados no Bairro Jardim Montanhês. Uma arma que foi roubada de um policial militar em 2013 também foi apreendida


postado em 11/05/2018 09:36 / atualizado em 11/05/2018 11:37

Um paraguaio e dois brasileiros foram presos com uma arma roubada da Polícia Militar (PM), pinos de cocaína e material para embalo da droga na noite dessa quinta-feira no Bairro Jardim Montanhês, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

Segundo a corporação, Willer Danker Ferreira, de 24 anos, estava em um lote vago e guardando algumas coisas dentro das fissuras de tijolos, quando percebeu a aproximação dos militares. O suspeito tentou sair do local, mas foi abordado. 

Dentro do lote também estavam o paraguaio Alerrandro Lopes Campos, de 21, e Wesley Ferreira Batista, de 26. Entre os tijolos, os policiais encontraram uma pistola de calibre .40 que, segundo o trio, era usada em “ações criminosas”. 

A arma, segundo a PM, foi roubada da casa de um militar em 2013. Em uma moita de capim dentro do lotes também foram encontrados 28 pinos de cocaína e um canivete. Os militares ainda foram a um bar, próximo ao lote, que pertence a Alerrandro. No estabelecimento, foi encontrado e apreendido material para embalo e venda de droga dentro de um saco de carvão. 

Cerca de R$ 400, que estavam com o paraguaio, também foram apreendidos pela Polícia Militar. Segundo a corporação, os detidos têm passagens por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e roubo. 
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)