(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre passageiro soterrado por carga de asfalto quente de caminhão no Buritis

Ele estava internado em estado grave no hospital. O motorista do caminhão sofreu escoriações e também foi internado


postado em 10/05/2018 17:58 / atualizado em 10/05/2018 19:54

(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)
(foto: Leonardo Alvarenga/Divulgação)

O ajudante de motorista Ted Aljarrará Afonso dos Santos, de 28 anos, morreu na tarde desta quinta-feira, após ser soterrado por um carregamento de asfalto quente, no Bairro Buritis, Região Oeste de Belo Horizonte.

A informação foi confirmada pela Polícia Civil. Ted estava internado em estado grave no hospital João XXIII, onde veio a óbito. Segundo a corporação, o ajudante morreu por volta das 14h. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

ACIDENTE O caminhão, que levava a carga de asfalto, perdeu o freio na descida da Avenida Deputado Cristóvão Chiaradia. O veículo bateu em árvores e atingiu dois carros, tombando em seguida.

Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o ajudante tentou escapar pulando do veículo em movimento, mas acabou soterrado pela carga. Ele foi retirado por populares com queimaduras por todo o corpo.

O motorista do caminhão, de 38 anos, sofreu escoriações e bateu a cabeça. Ele também foi levado para o hospital, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

* Estagiária sob supervisão da editora Liliane Côrrea


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)