(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BH tem sensação térmica de 4 graus durante a madrugada

Índice foi registrado no Bairro Buritis por volta das 4h. Conforme o Inmet, a tendência para os próximos dias é de tardes quentes e noites frias


postado em 09/05/2018 10:45 / atualizado em 09/05/2018 11:35

(foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
(foto: Jair Amaral/ EM/ D.A Press)
Belo Horizonte registrou sensação térmica de 4 graus durante a madrugada desta quarta-feira. O índice foi na área do Bairro Buritis, na Região Oeste da capital, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

De acordo com o órgão, o registro foi por volta das 4h, quando os ventos chegaram aos 21 quilômetros. A tendência para os próximos dias, conforme o Inmet, é de que as tardes sejam mais quentes, com a umidade relativa do ar abaixo de 35%, e que as madrugas sejam mais frias, com temperatura abaixo de 14 graus em todo o estado. 

Nesta quarta-feira, em Belo Horizonte, a temperatura à tarde será de 27 graus e não há chance de chuva. Ventos de mais intensidade são previstos para o período da noite e madrugada. 

As condições climáticas também se estendem para todas as regiões do interior de Minas Gerais. Conforme o Inmet, a temperatura mínima registrada hoje foi em Maria da Fé, no Sul de Minas, de 8 graus. À tarde, em São Romão, no Norte do estado, os termômetros devem marcar 33 graus.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)