Publicidade

Estado de Minas

PM apreende 70kg de maconha em aglomerado de BH

Droga foi encontrada em uma casa no Morro da Vaca. Dois homens são suspeitos de serem os donos dos entorpecentes e são procurados


postado em 09/05/2018 10:11 / atualizado em 09/05/2018 10:52

(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
(foto: Polícia Militar/ Divulgação )
 

Operação de combate ao tráfico de drogas terminou com a apreensão de 70kg de maconha e materiais para embalo e venda da droga na noite dessa terça-feira em um aglomerado no Bairro Jardim Filadélfia, Região Noroeste de Belo Horizonte. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a força-tarefa foi articulada em pontos de venda de droga no aglomerado Morro da Vaca. Uma viatura, que estava posicionada na Rua Glorita, flagrou dois homens saindo de uma casa em atitude suspeita. 

Os policiais tentaram deter a dupla, mas os homens, que segundo a corporação, têm passagens criminais por tráfico de drogas, conseguiram fugir. No entanto, eles foram identificados e são procurados. 

Na casa de onde eles saíram, os militares encontraram e apreenderam 70kg de maconha, distribuídos em 80 barras e 580 buchas, cinco balanças de precisão, cinco rádios comunicadores e material para embalo e venda do entorpecente.

Todo o material foi levado para a Central de Flagrantes 4 (Ceflan) para o encerramento da ocorrência.
 
*Estagiário sob supervisão da subeditora Regina Werneck 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade