Publicidade

Estado de Minas

Mulher é esfaqueada no rosto por ex-namorado na Grande BH

O crime ocorreu em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Juliana dos Santos Lima foi atingida por uma facada no rosto. O suspeito está foragido


postado em 30/04/2018 07:20 / atualizado em 30/04/2018 09:05

Uma mulher foi esfaqueada pelo ex-namorado no Bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Juliana dos Santos Lima, de 32 anos, foi atingida por uma facada no rosto, ao lado do olho esquerdo.

Ela foi socorrida por militares com a faca ainda cravada na cabeça, e levada para o Pronto-Socorro Risoleta Neves, na Região Norte de Belo Horizonte, depois, foi transferida para o Hospital João XXIII.


Uma amiga da mulher, que não foi identificada, contou aos policiais que o suspeito, Gilcimar Santos Ferreira, de 37 anos, perseguia a vítima desde o fim do relacionamento, que durou 5 meses. Ele tentava reatar com a Juliana mas, diante da negativa, passou a ameaçá-la.

Por volta das 18h desse sábado, 29, a testemunha ouviu gritos da amiga e, ao chegar no local, encontrou a mulher ferida, caída na calçada.


Policiais do 36º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas não localizou o homem. Até a manhã desta segunda-feira, Gilcimar ainda não tinha sido preso. O Hospital João XXIII não informou o estado de saúde da paciente.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade