(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PM prende três homens e apreende droga e armas em Divinópolis

Ação partiu da 7ª Cia PM Independente de Meio Ambiente e Trânsito, por meio da rede-rádio; homens tinham roubado veículo em Nova Serrana antes da prisão


postado em 24/04/2018 18:01

Trio tem passagens pela polícia, sendo que Wilson Machado, de 26 anos, tem um mandato de prisão em aberto. (foto: Divulgação/Polícia Militar.)
Trio tem passagens pela polícia, sendo que Wilson Machado, de 26 anos, tem um mandato de prisão em aberto. (foto: Divulgação/Polícia Militar.)
Na tarde desta terça-feira, policiais militares da 7ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário prenderam três homens em Divinópolis, no Baixo Jequitinhonha. Eles eram procurados pelo roubo de uma caminhonete Fiat Toro branca, na cidade de Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. 

De acordo com informações da PM, os policiais receberam a informação do roubo pela rede de rádio. Segundo a instituição, o trio sequestrou o dono da caminhonete e o abandonou no município de São Gonçalo do Pará, também no Centro-Oeste. 

De imediato, na versão da PM, os policiais se encaminharam à BR-494 para interceptar o veículo, avistado na comunidade do Choro, em Divinópolis. No local, os militares solicitaram apoio e perseguiram os bandidos, que chegaram a atingir a velocidade de 190km/h, de acordo com a PM. Momentos depois, os policiais realizaram o cerco de bloqueio e prenderam os bandidos. 

Segundo a PM, Ronaldo Machado Júnior, de 18 anos, Wilson Machado, 26, e Gustavo Alves, 20, foram presos. Os três têm passagens pela polícia, enquanto o mais velho tem um mandato de prisão em aberto. 

Com eles, a PM apreendeu dois revólveres calibre .38 e .32, quatro munições de cada arma, uma porção grande de maconha, três celulares e R$757 em dinheiro, além da caminhonete. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)