(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Confira os desvios após incêndio que deixou carros queimados no Bairro Lourdes

BHTrans publicou em sua rede social os desvios aos motoristas que passam próximo ao local onde uma árvore caiu sobre um poste e deixou pelo menos seis veículos queimados


postado em 18/04/2018 18:50 / atualizado em 18/04/2018 20:45

(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
(foto: Gladyston Rodrigues/EM/DA Press)
A BHTrans publicou, em seu perfil oficial no Twitter, possibilidades de desvio aos motoristas que transitam pela Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Nesta quarta-feira, uma árvore caiu sobre um poste e incendiou carros estacionados na Rua São Paulo, próximo ao cruzamento com a Rua Gonçalves Dias. Pelo menos seis veículos foram queimados.

A Rua São Paulo está interditada entre as ruas Antônio Aleixo e a Álvares Cabral. De acordo com a BHTrans, é orientado que os motoristas peguem a direita para acessar a Rua Antônio Aleixo, virem à esquerda para Rua Espírito Santo, esquerda na Avenida Bias Fortes para retornar à Rua São Paulo.

Já a Rua Gonçalves Dias, isolada entre Rua Rio de Janeiro e Avenida Álvares Cabral, teve acesso desviado pela Rua Rio de Janeiro, para que os motoristas entrem na Rua Professor Antônio Aleixo, peguem a Rua Espírito Santo, Bias Fortes e retornem à Álvares Cabral.

O desvio para a área interditada na Avenida Álvares Cabral, entre Avenida Olegário e Rua São Paulo, é pela Rua dos Timbiras, para que os condutores retornem à Rua São Paulo.

* Estagiário sob supervisão da subeditora Ellen Cristie


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)