Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros resgatam corpo enterrado em casa de Uberaba

Polícia Civil acionou o Corpo de Bombeiros após desaparecimento de homem. Inquilinos que moraram na casa investigada fugiram


postado em 17/04/2018 19:27 / atualizado em 17/04/2018 21:44

(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Um corpo foi resgatado nesta terça-feira, em Uberaba, no Triângulo Mineiro, pelo Corpo de Bombeiros Militares de Minas Gerais (CBMMG). Segundo a corporação, a suspeita de que o cadáver estaria naquele local foi levantada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), que investiga há quase uma semana o desaparecimento de um homem.

De acordo com os militares, depois de terem escavado cerca de 50 centímetros, os cães farejadores que auxiliaram o resgate sentiram o odor característico e confirmaram que havia um cadáver no local. O homem foi visto entrando na casa, segundo testemunhas, em 11 de abril. Os inquilinos que moravam no imóvel fugiram antes de a corporação chegar.

O corpo foi entregue à Polícia Civil às 18h25, mas, de acordo com os bombeiros que estavam no local, os trabalhos foram finalizados às 18h45. As investigações seguem a cargo da PCMG.

* Estagiário sob supervisão da editora Liliane Corrêa

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade