(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Protesto de taxistas complica trânsito na Avenida Pedro I, em BH

Grupo de motoristas da cidade de Confins quer transitar pela faixa do Move sem ser multado e por isso dificulta passagem de ônibus em direção ao Centro da capital


postado em 05/04/2018 08:40 / atualizado em 05/04/2018 08:42

Um protesto de taxistas da cidade de Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, complica o trânsito especialmente de ônibus na Avenida Pedro I, altura do cruzamento com a Rua Montese, entre os bairros Santa Branca e Itapoã, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte.

De acordo com a BHTrans, os condutores se manifestam pedindo que possam rodar nas faixas exclusivas do Move sem serem multados. Como eles são de uma cidade que não possui convênio com a Prefeitura de BH, não possuem esse benefício, que se estende apenas para taxistas de Ribeirão das Neves, Contagem, Ibirité e Sabará, conforme a BHTrans.

A empresa que gerencia o trânsito e os transportes na capital informou que o grupo dificulta a passagem dos ônibus no trecho de pista exclusiva, sem maiores impactos ao tráfego misto, nas demais faixas de circulação. A Polícia Militar acompanha a situação e negocia a liberação geral do trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)