(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é baleado dentro de boate na Região da Pampulha, em BH

Autor do crime sacou arma e deu dois tiros no meio de baile funk que ocorria na casa de shows, que fica na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo


postado em 02/04/2018 09:11

Um homem de 24 anos foi baleado dentro de uma casa de shows na Região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar, que teve contato com a vítima na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Pampulha, um homem entrou na boate, sacou uma arma e deu dois tiros no local, onde acontecia um baile funk. Ele é conhecido pelo nome Mike e seria morador de Contagem, na Grande BH.

Um dos disparos atingiu as costas da vítima, que foi socorrida por populares para a UPA, antes de ser encaminhada ao Hospital Risoleta Neves, na Região de Venda Nova. A boate fica na Avenida Heráclito Mourão de Miranda, no Bairro Castelo, e testemunhas disseram que o autor dos tiros fugiu em um Linea prata, sem ter sido localizado até o momento.

Após o contato com a vítima ainda na UPA, policiais militares foram até a casa noturna, mas o estabelecimento estava fechado e não foi possível colher mais informações. Também não houve perícia em função do fechamento da boate. A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas ninguém foi encontrado para comentar o caso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)