(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Belo Horizonte terá céu claro e sem chuva neste sábado

A temperatura na capital mineira deve variar entre 16ºC e 27ºC. Os moradores devem ficar atentos a umidade relativa do ar, que deve ficar em torno de 35%, próximo do estado de atenção.


postado em 31/03/2018 08:10

O dia amanheceu com temperatura amena na capital mineira(foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)
O dia amanheceu com temperatura amena na capital mineira (foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)

A massa de ar seco que está sobre Minas Gerais vai deixar novamente o tempo estável neste sábado em grande parte do Estado. Em Belo Horizonte, o céu deve permanecer claro a parcialmente nublado. A temperatura na capital mineira deve variar entre 16ºC e 27ºC. Os moradores devem ficar atentos a umidade relativa do ar, que deve ficar em torno de 35%, próximo do estado de atenção.

Nessa sexta-feira, a capital mineira também teve tempo claro e temperatura amena. A mínima registrada foi de 16,5ºC e a máxima chegou a 28,3ºC. A umidade relativa do ar caiu e atingiu 38%. Em Monte Verde, no Sul de Minas Gerais, os moradores enfrentaram o frio. Os termômetros marcaram 11,3ºC. Já em São Romão, na Região Norte, registrou 33,7ºC, a mais alta do estado.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma massa de ar seco predomina sobre o estado. Com isso, vai deixar o tempo estável em grande parte de Minas. “Contudo, uma maior quantidade de nuvens deve ser observada no Jequitinhonha, Mucuri, Rio Doce e Zona da Mata. Nas primeiras horas da manhã a temperatura tende a ficar mais agradável, sobretudo, no Sul, Centro e Sudeste mineiro. Névoa seca à tarde no norte mineiro, por causa dos baixos índices de
umidade relativa do ar”, afirmou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)