(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro conversível cai em ribanceira e três pessoas ficam feridas em Minas

O veículo seguia pela Rua Amintas Junqueira, no Bairro JK, em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais, quando apresentou problemas mecânicos


postado em 30/03/2018 10:12 / atualizado em 30/03/2018 10:23

Ocupantes foram ejetados quando o veículo caiu na ribanceira(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Ocupantes foram ejetados quando o veículo caiu na ribanceira (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Ocupantes de um carro conversível passaram por um susto na madrugada desta sexta-feira em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. O veículo seguia pela Rua Amintas Junqueira, no Bairro JK, quando apresentou problemas mecânicos. O veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira de 15 metros. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o hospital.

O condutor do carro afirmou aos militares que o acidente aconteceu por volta das 1h. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem afirmou que seguia em direção a um local conhecido como “Matadouro”, quando percebeu que as rodas travaram. Ele perdeu o controle da direção e o veículo caiu em uma ribanceira.

Com o impacto, os três ocupantes, de 38, 39 e 40 anos, foram ejetado do Escort conversível. Quando os militares chegaram ao local, as três vítimas estavam conscientes, com escoriações e lesões pelo corpo. Elas foram imobilizadas e levadas para o Hospital Maternidade São José, onde receberem o atendimento médico.

A falta de iluminação e o local de difícil acesso dificultaram o atendimento, segundo o Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar (PM) ficou responsável pela ocorrência.

O local de difícil acesso e a iluminação precária dificultaram o atendimento(foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
O local de difícil acesso e a iluminação precária dificultaram o atendimento (foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)