Publicidade

Estado de Minas

Carro sai da pista, bate em árvore e motorista morre na Av. Cardeal Eugênio Pacelli

Com o impacto da batida, a árvore acabou arrancada. As causas do acidente ainda são desconhecidas


postado em 30/03/2018 09:42

O motorista de um táxi morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira na Avenida Cardeal Eugênio Pacelli, no Bairro Cidade Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O veículo saiu da pista e atingiu uma árvore, que acabou arrancada com o impacto. As causas ainda estão sendo investigadas.

O acidente aconteceu por volta das 1h. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia pela avenida quando o motorista perdeu o controle da direção por motivos desconhecidos. O veículo saiu da pista e atingiu com força uma árvore. O veículo parou com duas rodas para o alto e tombado para a esquerda.

Quando os militares chegaram no local, ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já prestava o socorro a vítima. Porém, a morte foi constatada por médicos da unidade. Os bombeiros fizeram prevenção contra incêndio e retiraram o corpo do condutor das ferragens. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O nome da vítima não foi divulgado. Apenas que ela tinha 34 anos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade