(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem sem habilitação bebe e bate carro no Bairro Castelo

O motorista, de 20 anos, não tinha carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi atendido por uma equipe do Samu e, posteriormente, foi levado para o Detran-MG


postado em 12/03/2018 08:24 / atualizado em 12/03/2018 09:02

Um jovem, de 20 anos, foi detido na madrugada desta segunda-feira após bater o carro no Bairro Castelo, na Região da Pampulha, em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), ele não tinha carteira de habilitação e apresentava sinais de embriaguez.

Ele dirigia pela Avenida Miguel Perrela quando perdeu o controle da direção e bateu o carro contra uma placa de sinalização. Com o choque, o jovem machucou a mão e o rosto. A jovem que estava no banco do passageiro, de 21 anos, fraturou o pé.

Após apurações, a PM descobriu que a documentação do carro estava vencida e que o motorista. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou o uso de álcool, de 0,26 mg/l.

 Esse tipo de caso se enquadra como infração de trânsito, cometido por condutores flagrados dirigindo com teor alcoólico entre 0,2 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões (mg/l) e 0,33. Porém, o quadro se agrava pela falta de documentação do condutor.

Ele foi antendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, posteriormente, foi levado para o Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG). A mulher foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)