Publicidade

Estado de Minas

Carro cai em ribanceira após acidente na BR-381, em Ravena

Os veículos colidiram de frente. Com o impacto, um deles capotou para fora da pista. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital João XXIII


postado em 11/03/2018 20:57

Carro parou com as rodas para o alto depois de cair na ribanceira(foto: Anjos do Asfalto/Divulgação)
Carro parou com as rodas para o alto depois de cair na ribanceira (foto: Anjos do Asfalto/Divulgação)

A batida entre dois carros deixou uma pessoa ferida neste domingo na BR-381, em Ravena, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os veículos colidiram de frente. Com o impacto, um deles capotou para fora da pista. O motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital João XXIII.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 7h. Informações de testemunhas dão conta que um Fiat Uno seguia pela rodovia quando o motorista perdeu o controle da direção. O carro invadiu a contramão e bateu de frente com um outro veículo.

Com o impacto, o Uno saiu para fora da pista e caiu em uma ribanceira. O veículo acabou parando com as rodas para o alto em meio a pedras.

O condutor do veículo, que não teve o nome divulgado, foi socorrido por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por socorristas voluntários do Anjo do Asfalto. A vítima foi encaminhada para o Hospital João XXIII.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade