Publicidade

Estado de Minas

Artista plástico está desaparecido há quase uma semana em BH

O artista plástico Júlio César de Oliveira saiu de casa sem dar notícias aos parentes em 4 de março e sem levar telefone celular e outros pertences


postado em 10/03/2018 12:59

Júlio Oliveira foi visto pela última vez pela família em 4 de março(foto: Polícia Civil/Divulgação)
Júlio Oliveira foi visto pela última vez pela família em 4 de março (foto: Polícia Civil/Divulgação)
Familiares e amigos procuram por um homem de 55 anos que desapareceu em Belo Horizonte no início deste mês. O artista plástico Júlio César de Oliveira saiu de casa sem dar notícias aos parentes em 4 de março e sem levar telefone celular e outros pertences. Um boletim de ocorrência foi feito, mas ainda não há pistas sobre o paradeiro dele.

O professor Alexandre Oliveira, de 49, irmão do artista plástico, conta que Júlio passava por um quadro deprimido. “O quadro dele estava agravando e ele foi internado na Quarta-Feira de Cinzas. Ele saiu uma semana depois. Ele foi morar próximo a casa de um outro irmão. Na noite de 4 de março, desapareceu. Deixou celular para trás e dinheiro. Desde então não conseguimos saber de nada”, afirma.

De acordo com o professor, o médico garantiu que com o uso de medicamentos, a situação dele iria tranquilizar. “Até onde sabemos, ele não levou nenhum remédio”, disse.

Quem tiver notícias sobre o artista plástico pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do telefone: 0800 2828 197. Ou pode acessar o site da delegacia virtual.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade